top of page
Search

Download Oya Ekka Durak Yanna: a canção emocionante de Kasun Kalhara em mp3



Baixe Oya Ekka Durak Yanna MP3 - Uma Canção Popular Sinhala




Se você é fã da música cingalesa, deve ter ouvido falar da música Oya Ekka Durak Yanna, que significa "venha e me deixe em paz" em inglês. Essa música é um dueto romântico que expressa os sentimentos de um casal apaixonado, mas que enfrenta muitos obstáculos e desafios. A música tem uma melodia cativante e uma letra linda que toca o coração de muitos ouvintes.




download oya ekka durak yanna mp3



Introdução




Neste artigo, contaremos mais sobre essa música, quem são os cantores por trás dela e como você pode baixá-la como um arquivo MP3 para apreciá-la offline. Também forneceremos algumas plataformas de streaming online onde você pode ouvir esta música e outras músicas cingaleses gratuitamente ou com uma assinatura. Então vamos começar!


O que é Oya Ekka Durak Yanna?




Oya Ekka Durak Yanna é uma música cingalesa lançada em 2013 como parte do álbum Evoke, vol. 28. A canção foi composta por Radeesh Vandebona e escrita por Sajith V Chathuranga. A música é um remake de uma música hindi chamada "Tum Hi Ho" do filme Aashiqui 2, que foi um sucesso de bilheteria na Índia e no exterior.


Quem são os cantores de Oya Ekka Durak Yanna?




Os cantores de Oya Ekka Durak Yanna são Kasun Chamikara e Shashika Nisansala, ambos cantores e músicos populares de Sinhala. Kasun Chamikara é conhecido por suas canções como "Sanda Eliya Galanawa", "Sanda Tharu Mal" e "Mage Sihine Obai". Shashika Nisansala é conhecida por suas canções como "Vinde Nubai", "Sanda Renu Wahena" e "Sitha Sanasuma". Ambos ganharam muitos prêmios e elogios por suas apresentações e contribuições para a indústria musical cingalesa.


Como baixar Oya Ekka Durak Yanna MP3?




Se você deseja baixar Oya Ekka Durak Yanna MP3 para o seu dispositivo, você tem duas opções: plataformas de streaming online ou métodos de download offline. Vejamos cada opção em detalhes.


Plataformas de transmissão online




As plataformas de streaming online são sites ou aplicativos que permitem ouvir música online sem baixá-la para o seu dispositivo. Você pode acessar essas plataformas de qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet, como seu computador, smartphone ou tablet. Algumas dessas plataformas são gratuitas, enquanto outras exigem uma assinatura ou pagamento para acessar seu conteúdo. Aqui estão algumas das plataformas de streaming online onde você pode encontrar Oya Ekka Durak Yanna MP3:


KiKi




KiKi é uma plataforma de streaming de música e vídeo do Sri Lanka que fornece a maior biblioteca de áudio e vídeo original de Sinhala. Você pode assistir e ouvir milhares de músicas, filmes, shows, documentários e muito mais no KiKi sem nenhum comercial. Você também pode votar em seus concorrentes favoritos do Voice Sri Lanka por meio do KiKi de qualquer lugar do mundo. O KiKi está disponível como site ou aplicativo para dispositivos Android e iOS. Você pode se inscrever no KiKi por Rs. 499 por mês ou Rs. 4999 por ano.


Para ouvir Oya Ekka Durak Yanna no KiKi, você pode visitar [13]( ou baixar o aplicativo em [12]( ou [11]( Então, você pode procurar por Oya Ekka Durak Yanna na barra de pesquisa e jogá-lo online. Você também pode baixá-lo para o seu dispositivo para ouvir offline tocando no ícone de download ao lado da música.


JioSaavn




JioSaavn é uma plataforma indiana de streaming de música e podcast que oferece mais de 60 milhões de músicas em 15 idiomas, incluindo cingalês. Você pode ouvir as melhores e mais recentes músicas, álbuns, listas de reprodução, estações de rádio e podcasts de Sinhala no JioSaavn gratuitamente com anúncios ou com uma assinatura premium. O JioSaavn está disponível como site ou aplicativo para dispositivos Android, iOS e Windows. Você pode se inscrever no JioSaavn Pro por Rs. 99 por mês ou Rs. 999 por ano.


Para ouvir Oya Ekka Durak Yanna no JioSaavn, você pode visitar [10]( ou baixar o aplicativo em [9]( ou [8]( 2). Então, você pode procurar por Oya Ekka Durak Yanna na barra de pesquisa e jogá-lo online. Você também pode baixá-lo para o seu dispositivo para ouvir offline tocando no ícone de download ao lado da música.


Boomplay




Boomplay é uma plataforma africana de streaming de música e vídeo que oferece mais de 50 milhões de músicas e vídeos de vários gêneros e idiomas, incluindo cingalês. Você pode descobrir e curtir as melhores músicas, vídeos, listas de reprodução, paradas e podcasts cingaleses no Boomplay gratuitamente com anúncios ou com uma assinatura premium. O Boomplay está disponível como site ou aplicativo para dispositivos Android e iOS. Você pode assinar o Boomplay Premium por Rs. 199 por mês ou Rs. 1999 por ano.


Para ouvir Oya Ekka Durak Yanna no Boomplay, você pode visitar [7]( ou baixar o aplicativo em [6]( ou [5]( Então, você pode procurar por Oya Ekka Durak Yanna na barra de pesquisa e jogá-lo online. Você também pode baixá-lo para o seu dispositivo para ouvir offline tocando no ícone de download ao lado da música.


ChatLanka




ChatLanka é uma plataforma de streaming de música e vídeo do Sri Lanka que oferece mais de 10.000 músicas e vídeos de vários artistas e gêneros, incluindo cingalês. Você pode ouvir as músicas, álbuns, vídeos, listas de reprodução e estações de rádio mais recentes e populares de Sinhala no ChatLanka gratuitamente, sem nenhum registro ou assinatura. O ChatLanka está disponível apenas como um site.


Para ouvir Oya Ekka Durak Yanna no ChatLanka, você pode visitar [4]( Então, você pode procurar por Oya Ekka Durak Yanna na barra de pesquisa e jogá-lo online.Você também pode baixá-lo para o seu dispositivo para ouvir offline clicando com o botão direito do mouse no título da música e escolhendo "Salvar link como".


Métodos de download off-line




Se você preferir baixar Oya Ekka Durak Yanna MP3 sem usar nenhuma plataforma de streaming online, você também tem outras opções. Esses são métodos de download off-line que exigem o uso de algumas ferramentas ou sites que podem converter ou fornecer arquivos MP3 de outras fontes. Aqui estão alguns dos métodos de download offline onde você pode encontrar Oya Ekka Durak Yanna MP3:


Conversores de YouTube para MP3




Os conversores de YouTube para MP3 são ferramentas ou sites que podem converter vídeos do YouTube em arquivos MP3 que você pode baixar para o seu dispositivo. Você pode usar esses conversores para obter Oya Ekka Durak Yanna MP3 do YouTube, onde existem muitas versões desta música enviadas por diferentes usuários. Alguns dos conversores de YouTube para MP3 que você pode usar são:



[3](


[2](


[1](


Para usar esses conversores, você precisa copiar o URL do vídeo do YouTube que contém a música Oya Ekka Durak Yanna e colá-lo na caixa de entrada do conversor. Em seguida, você precisa escolher o formato de saída como MP3 e clicar no botão converter ou baixar. Após a conclusão da conversão, você pode baixar o arquivo MP3 para o seu dispositivo.


Sites de torrent




Sites de torrent são sites que fornecem compartilhamento de arquivos ponto a ponto de vários tipos de conteúdo, incluindo música, filmes, jogos, software e muito mais. Você pode usar sites de torrent para obter Oya Ekka Durak Yanna MP3 de outros usuários que o enviaram para a rede de torrent. Alguns dos sites de torrent que você pode usar são:



[15](


[14](


[13](


Para usar esses sites, você precisa ter um software cliente de torrent instalado em seu dispositivo, como [12]( ou [11]( você precisa procurar por Oya Ekka Durak Yanna MP3 no site de torrent e baixar o arquivo torrent ou o link magnético. Depois disso, você precisa abrir o arquivo torrent ou o link magnético com seu cliente de torrent e começar a baixar o arquivo MP3 para o seu dispositivo.


blogs de música cingalesa




Os blogs de música cingalesa são sites que fornecem notícias, críticas, downloads, letras e muito mais sobre música cingalesa. Você pode usar os blogs de música cingalesa para obter Oya Ekka Durak Yanna MP3 dos proprietários do blog ou colaboradores que o enviaram para seus sites. Alguns dos blogs de música Sinhala que você pode usar são:



[10](


[9](


[8](


Para usar esses blogs, você precisa visitar seus sites e procurar por Oya Ekka Durak Yanna MP3 em suas páginas. Em seguida, você precisa clicar no link ou botão de download e salvar o arquivo MP3 no seu dispositivo.


Conclusão




Oya Ekka Durak Yanna é uma canção popular de Sinhala que conquistou os corações de muitos amantes da música. A música é um remake de uma música hindi e é cantada por dois talentosos cantores cingaleses. Se você deseja baixar Oya Ekka Durak Yanna MP3 para o seu dispositivo, você tem muitas opções para escolher. Você pode usar plataformas de streaming online ou métodos de download offline para obter a música no formato MP3. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar a melhor maneira de baixar o Oya Ekka Durak Yanna MP3 e aproveitá-lo offline.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Oya Ekka Durak Yanna MP3:



  • Qual é o significado de Oya Ekka Durak Yanna?



Oya Ekka Durak Yanna significa "venha e me deixe em paz" em inglês. É uma frase que expressa a frustração e a dor de um amante que enfrenta muitas dificuldades em seu relacionamento.


  • Quem compôs e escreveu Oya Ekka Durak Yanna?



Oya Ekka Durak Yanna foi composta por Radeesh Vandebona e escrita por Sajith V Chathuranga. É um remake de uma música Hindi chamada "Tum Hi Ho" do filme Aashiqui 2.


  • Quem cantou Oya Ekka Durak Yanna?



Oya Ekka Durak Yanna foi cantada por Kasun Chamikara e Shashika Nisansala, ambos cantores e músicos populares de Sinhala.


  • Quando Oya Ekka Durak Yanna foi lançado?



Oya Ekka Durak Yanna foi lançado em 2013 como parte do álbum Evoke, vol. 28.


  • Onde posso ouvir Oya Ekka Durak Yanna online?



Você pode ouvir Oya Ekka Durak Yanna online em várias plataformas de streaming online, como KiKi, JioSaavn, Boomplay e ChatLanka.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

How To Download 5 Nights At Shrek 39;s Hotel

Como baixar 5 noites no Shrek's Hotel: um guia para fãs de terror Se você está procurando um jogo de terror indie gratuito que o fará gritar, rir e chorar, talvez queira conferir 5 Noites no Shrek's H

bottom of page